segunda-feira, 28 de março de 2016

QUATRO VEREADORES ALIADOS DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA DECLARAM APOIO AO GRUPO DE ROGÉRIO COSTA EM BOM LUGAR.

AGORA É ELA: PRÉ-CANDIDATA LUCIENE COSTA ESTÁ MAIS FORTE DE QUE NUNCA


O famoso café aos domingos pela manhã na casa do Líder político Rogério Costa, já virou tradição na Cidade de Bom Lugar e na manhã desse domingo  27/03,   além  do povão que religiosamente comparecem todos os domingos contou com a presença de quatro vereadores do grupo do Prefeito Sérgio Miranda que marcaram presença a anunciaram oficialmente apoio a  Pré-Candidata  Luciene Costa para Prefeito de Bom Lugar.           
Durante a café na Casa Grande, os Vereadores aproveitaram para colocar os papos em dia conversando com Rogério Costa, falando dos bastidores da política local e sem sobra de dúvidas o  cardápio  principal no café foi sobre a adesão do grupo do Prefeito Sérgio Miranda  que no próximo domingo vai participar do café e anunciar oficialmente a união com o grupo de Rogério Costa,  ao mesmo  os Parlamentares também fizeram um corpo a corpo com centenas de eleitores que estavam presentes. 
Esses  foram os Vereadores que tomaram  café com o Povo na CASA GRANDE: O  Presidente da Câmara  Arilson Santos (PSB), Renato da Vertente (PP), Valdo Jacó (PHS) e Rony do Zéis (PMDB). 
 Rogério Costa e Sérgio Miranda

Dia 03/03, no próximo domingo a casa grande vai ficar pequena para tanta gente, será   nesse  dia que o Prefeito Sérgio Miranda vai anunciar oficialmente aliança dos dois grupos, além do Prefeito também estará presente Rosinha Miranda a  Pré-Candidata a Vice-Prefeita para compor chapa com Luciane Costa.

Em conversa com  o titular do Blog  Rogério Costa disse está muito feliz com a apoio que ele e a Pré-Candidata Luciene Costa estão recebendo, a cada dia muitos  eleitores mim procuram, alguns   dizem sempre votou em mim e vai continuar do meu lado e outros falam que não votaram comigo mais agora toda família vão apoiar Luciene Costa isso é muito gratificante e ao mesmo tempo vejo também sendo um reconhecimento  de um trabalho social que eu e minha esposa estamos fazendo há muito tempo aqui no  Município. Rogério Costa foi categórico ao falar sobre a união com o Prefeito e líder político Sérgio Miranda, segundo Rogério Costa, acredita que essa união não nasceu por acaso, há um bom   tempo eu e alguns amigos do grupo sempre conversávamos    com eleitores e lideranças ligadas ao Prefeito Sérgio Miranda  e sentíamos  na maioria absoluta dessas pessoas  que torciam por essa união,  não tenho dúvidas e  acho que o Prefeito que tem sua decisão própria também deve ter ouvido muitas dessas pessoas que torciam pela união dos grupos e finalizou agradecendo o povo que mais uma vez lotou a casa grande e não esquecendo  é claro de agradecer também os Vereadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário